domingo, 28 de fevereiro de 2010

Inicio dos cursos geração de renda

Nesta segunda feira dia 01/03/2010 terá inicio os cursos Geração de Renda .
Rua Paraná , 375 Centro.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

COMEÇARAM AS INSCRIÇÕES DOS CURSOS GERAÇÃO DE RENDA

Começaram neste dia 18/02, as inscrições dos CURSOS DE GERAÇÃO DE RENDA 2010, confira os Cursos : Biscuit, Fibras de bananeiras, Crochê, confecção de bichinhos, pintura em tecidos, Culinária , os quais terão duração de 3 meses , sendo uma aula semanal, haverá também Cursos Rápidos de Artesanato, tendo os mesmo a duração de um dia.
A Direção do GERAÇÃO DE RENDA, espera atender em 2010 cerca de 400 famílias.
As inscrições ficaram em aberto por tempo indeterminado, até que se complete o número total de vagas.
Os (as) interessados (as) deverão comparecer a Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, rua Paraná, 375 - centro - Ubatuba -SP, as inscrições são gratuítas.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

INDIOS GUARANIS DE UBATUBA, RECEBERAM CURSO DO GERAÇÃO DE RENDA


INDIOS GUARANIS
Começamos 2010 com uma boa notícias, a Coordenadora do Programa Geração de Renda da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social de Ubatuba, a Sra. Marli Serra Martinez , estará ministrando a partir de março/2010, um inédito curso de artesanato , envolvendo técnica de fibra de bananeira aos indios Guaranis, da Aldeia Boa Vista, bairro do Promirim, região norte de Ubatuba-SP.
Marli informou que está animadissima com este novo desafio e que espera que o curso seja um sucesso,pois o mesmo antes de começar, já desperta entre os indios muita curiosidade.
Aguarde neste blog mais informações a respeito deste e de outros Cursos do Geração de Renda de Ubatuba-SP. (texto Silvio Cesar Fonseca)

SEJAM BEM VINDAS (OS) AO BLOG UBAFIBRAS...

Na foto Marli Serra Martinez - Editora do Blog UBAFIBRAS

OLÁ VOCÊS.....Queridas amigas e queridos amigos do UBAFIBRAS, antes de mais nada quero pedir desculpas , faz um bom tempinho que eu não atualizo este blog, muito trabalho, muita água passou por debaixo da ponte, e eu acabei não conseguindo atualizar este blog do jeito que eu queria e acabei abandonando vocês amigos internautas....



UBATUBA, 15 de fevereiro de 2010, trago uma boa noticia, este blog agora voltará a ser atualizado e vocês voltaram a ter a atenção que merecem, muitas matérias, muitas novidades te aguardam no UBAFIBRAS, BLOG , o qual trás a historia do artesanato ubatubense (Ubatuba-SP), a arte das artesãs caiçaras, o artesanato das mulheres em especial e também dos homens caiçaras, a arte nas suas mais diferentes formas , você verá aqui em 2010, estamos de volta com o UBAFIBRAS ....
Seja bem vinda (o) ao BLOG UBAFIBRAS...